Cases

Assine RSS
Voltar

CORPORATE STATION

O Corporate Station é uma obra exclusiva da Incorporadora Ivo Rizzo e está localizada na Rua Mostardeiro, 362, Bairro Moinhos de Vento, área nobre de Porto Alegre.

Além de ser sede da própria Ivo Rizzo em conjunto com a Gafisa também operam no empreendimento empresas de renome como o Clube dos 13, Cielo entre outras.

O condomínio possuía um sistema de controle de acesso e Circuito Fechado de TV com grandes deficiências de funcionamento e gerava um controle ineficiente da circulação de pessoas no prédio bem como do seu registro por imagens.

Em 1 de Janeiro de 2010, todo o sistema de segurança do prédio foi substituído e para o Controle de Acesso foram instaladas catracas com braço anti-pânico (braço que cai), controle nas portas de acesso a garagem com cofres coletores de cartão de visitantes, controle nas cancelas do estacionamento, estações de operação e cadastramento na portaria e um moderno sistema de gerenciamento de Controle de Acesso Web instalado em Servidor na sala de automação. Todos os equipamentos instalados são mundialmente reconhecidos no mercado, tais como as catracas da Digicon e os leitores de proximidade da HID.

Na parte de CFTV foram instaladas câmeras internas e externas, ligadas a dois servidores de gravação por meio do cabeamento estruturado do prédio. Além dos locais já monitorados anteriormente o sistema foi expandido para áreas descobertas agregando maior nível de segurança.

Toda operação e monitoramento ocorrem de forma integrada na recepção e remotamente pelos responsáveis do condomínio.