A Empresa

DigiREP

DigiREP é um equipamento para Registro Eletrônico de Ponto, com impressão das marcações, atendendo à Portaria 1510 do Ministério do Trabalho e Emprego - MTE. A Digicon uniu sua infraestrutura e qualidade à experiência em equipamentos de controle de acesso e impressoras fiscais homologadas pelo Fisco, criando um equipamento de alta tecnologia.

O DigiREP possui grande capacidade de armazenamento, autonomia, rapidez no processo de marcação e facilidade de operação:
 
  • Alta velocidade de impressão (até 40 registros por minuto)
  • Autonomia de 4.600 comprovantes sem ter que trocar a bobina
  • Memoria de trabalho de 100.000 colaboradores
  • Comunicação TCP/IP nativo permite conexão à rede de sua empresa
  • Impressora easy-load para troca rápida e fácil da bobina
  • Rede nacional de Assistência Técnica
 
Velocidade de Impressão
 
  • Com velocidade de 200 mm/s e bobina de 140 mVelocidade de impressão 200 mm/s
  • Troca rápida e fácil de bobina em poucos segundos (easy load)
  • Corte automático do papel
  • Baixo nível de ruído (45 dB/ máx.)
  • Maior autonomia entre trocas de papel utilizando bobinas de até 101 mm (4 polegadas) de diâmetro, oferecendo mais de 4.600 comprovantes
  • Utiliza bobinas de 80 mm de largura

 

Detalhes das tecnologias:

      Leitor de código de barras



Ideal para pequenas e médias empresas, ou se o seu sistema de ponto já possui estas tecnologias. O colaborador utiliza seu cartão ou crachá para identificação.
Como funciona:
A leitura de seus dados ocorre com a passagem do código de barras impresso no cartão pelo scanner embutido no DigiREP


      Leitor de impressão digital (Biométrico):

O leitor biométrico utilizado pela Digicon, tem capacidade de armazenar para cada colaborador (total de 3000 colaboradores) a digital de dois dedos diferentes. Oferece a máxima segurança e confiabilidade no registro de ponto.
Com funciona:
A técnica de imagem óptica envolve a geração de uma fonte de luz na superfície de vidro onde o dedo é colocado. A luz brilha na ponta do dedo e ocorre a captura da imagem da formação de sulcos na pele.
 


      Leitor de cartões Mifare (Smart Card):

 
A MIFARE é uma tecnologia de "cartões inteligentes (Smart Cards)", permitindo várias aplicações em um único cartão. Funciona por aproximação sem contato com a leitora. Você ganha em agilidade e em diminuição das filas de ponto, além da segurança de uma tecnologia robusta.
Como funciona:
A transmissão de dados entre o cartão Smart Card e a leitora é criptografada. Esta tecnologia possibilita a autenticação mútua entre o cartão e a leitora. Além disso, não requer praticamente nenhuma manutenção, pois não ocorre desgaste nos cartões.


      Leitor de cartões de proximidade RFID Wiegand e aba-track :

 
O Cartão de Proximidade RFID geralmente é um cartão mais espesso. Ele não pode ser copiado e apresenta boa durabilidade, pois elimina o atrito com os equipamentos de leitura.
Como funciona:
O Cartão de Proximidade possui internamente um chip de silício e uma pequena antena embutida que funciona por rádio-frequência, basta aproximá-lo do leitor para que seu número seja identificado.


      Teclado capacitivo sem peças móveis:

 
O teclado do DigiREP merece destaque especial: não possui peças mecânicas para desgatar. A Digicon investiu forte na tecnologia dos teclados, com o objetivo de criar um registrador de ponto com segurança, usabilidade e limpeza.