A Empresa

Alarmes

Proteção Interna

Sistema para ambientes internos que detecta violação do local através de sensores, mas que também pode ser acionado com botão de pânico em situações de emergência. Em caso de detecção de alarme, a sirene é acionada automaticamente e o sistema reporta para centrais de monitoramento ou sistemas integrados a ele. Para maior eficácia na segurança, o cliente deve optar também por uma empresa de monitoramento de alarmes que ofereça também resposta com viatura para verificação do local.

Proteção Externa / Perimetral

O sistema de alarme para proteção do perímetro é uma ferramenta importante para detectar intrusões que ocorrem geralmente nos pontos menos vigiados. Esta detecção pode ser feita por sensores de infravermelho, cercas energizadas, cabos detectores, micro ondas, dentre outros.

Estes detectores podem ser ligados a painéis de alarme ou a módulos IPs para integração a sistemas de CFTV e Controle de Acesso. Esta integração permite, por exemplo, automatizar a movimentação de câmeras para o local invadido e gerar alertas ao operador, representando uma maior eficiência na segurança.

Alarme de Incêndio

Um sistema de Alarme e Detecção de Incêndio é item obrigatório em praticamente todas as instalações comerciais e industriais. Aplicado de acordo com o projeto e necessidade de cada cliente, o sistema é flexível e permite ampliação conforme a demanda.

Múltiplos painéis podem ser interligados por cabos ou fibra óptica para formar um sistema único com reporte de eventos em local centralizado ou distribuído.

Pode ser usado para detecção automática por meio de detectores de fumaça, calor, gás ou chave de fluxo quando ocorre acionamento da rede de hidrantes e sprinklers, ou por meio de acionamento manual nas botoeiras.

Os alertas de eventos ocorrem nas centrais que por sua vez podem acionar sirenes, flashs e ainda dispositivos e sistemas externos de forma integrada.

As centrais podem trabalhar com vários laços com redundância de comunicação. Os dispositivos são endereçados, garantindo uma supervisão eficiente sobre cada equipamento ligado ao laço e facilitando a imediata localização de qualquer problema que possa comprometer a eficiência em caso de evento.

Todo o funcionamento pode ser parametrizado para cumprir as regulamentações específicas de cada local quanto a forma e tempos de acionamento.